Faltam R$ 300 para ganhar frete grátis via PAC
DescontosR$ 0,00
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Informações Gerais
- Experimente o sapato numa superfície macia (por exemplo tapete), para que não faça marcas no solado do calçado. Devoluções de sapatos com marcas no solado não serão aceitas e o produto será devolvido ao consumidor.
- A devolução de compras feitas com entrega via Motoboy, Pac ou Sedex, será feita através de postagem presencial do consumidor na agência do correio.
- Não é feita coleta de devoluções na casa do consumidor.
- A Royalz arca com as despesas da postagem da primeira devolução. Caso o consumidor tenha necessidade de devolver pela segunda vez, o custo da postagem (para a Royalz) e custo de envio (de outro produto escolhido) será por conta do consumidor.
- A devolução tem que ser feita na nossa embalagem, com todos os itens que enviados. Se a devolução for feita em outra embalagem podemos recusar a devolução. Não arcamos com o custo de qualquer embalagem adquirida pelo comprador para devolver o produto.
- Caso precise devolver, iremos enviar um código de postagem para o comprador enviar o produto sem custo. Caso o comprador não espere o envio do código e pague a postagem do produto, não faremos a restituição do valor pago.
- Qualquer vale compra gerado tem validade de 1 ano, contado a partir da data que foi enviado para o cliente, seja por Whatsapp ou e-mail. Após esse período, o vale é expirado.
Devolução de Produto com Defeito
Caso tenha recebido um produto com alguma falha ou defeito, comunique imediatamente. O consumidor assegura-se no período de 90 dias corridos para devolução, a partir da data que a encomenda foi entregue. Para realizar a devolução acesse a nossa ferramenta de trocas e devoluções pelo link
, informe o número do pedido, o item a ser trocado e o motivo da sua devolução. Caso haja dúvidas entre em contato pelo Whatsapp (11)97418-2829 ou pelo sac@royalz.com.br. Após a análise do pedido, a Royalz arca com as despesas da postagem do produto (via PAC) para devolução. Caso o produto não tenha conserto ou não esteja mais disponível no site, será liberado um vale compra para escolher outro produto do site ou o ressarcimento do pagamento. Se após a avaliação do produto não for constatado defeito, e sim desgaste natural causado pelo uso, danos acidentais ou uso inadequado, o produto será encaminhado de volta sem direito à devolução.
Devolução para Troca de Produto sem Defeito
Se o produto não estiver com defeito e precisar devolver pela cor, tamanho, modelo, o consumidor tem até 30 dias corridos para requerer a devolução do produto, a partir da data que a encomenda foi entregue. Para realizar a devolução acesse a nossa ferramenta de trocas e devoluções pelo link
, informe o número do pedido, o item a ser trocado e o motivo da sua devolução. A Royalz arca com as despesas da postagem do produto (via PAC) para devolução. Caso haja dúvidas entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 97418-2829 ou pelo sac@royalz.com.br. Assim que chegar o produto iremos fazer uma avaliação do produto. Se após a avaliação do produto for constatado uso, marcas, o que impossibilite colocar o produto para venda, o produto será encaminhado de volta sem direito à devolução.
Sendo aprovada a devolução, é gerado um vale compra para ser usado na escolha do produto no tamanho correto, por outro modelo ou qualquer produto que preferir.
Havendo diferença entre o valor do produto comprado para o produto escolhido, o consumidor poderá pagar a diferença ou usar o vale-troca até esgotar o crédito.
Cancelamento de Pedido
A partir da entrega da mercadoria, o consumidor deve solicitar o cancelamento no prazo de 7 dias corridos a partir da data que a encomenda foi entregue. Para solicitar o cancelamento, acesse a nossa ferramenta de trocas e devoluções pelo link
, informe o número do pedido, o item a ser devolvido e o motivo da sua devolução, caso haja dúvidas entre em contato conosco pelo Whatsapp (11)97418-2829 ou pelo sac@royalz.com.br. O produto deve ser devolvido na embalagem da Royalz, com todos os itens enviados. Só aceitaremos devoluções dentro do prazo e depois de comunicadas à Royalz. Caso não tenha sido feito o contato ou informado o motivo da devolução, não será aceita a devolução e sua compra será devolvida sem aviso prévio. Assim que chegar o produto iremos fazer uma avaliação do produto. Se após a avaliação do produto for constatado uso, marcas, o que impossibilite colocar o produto para venda, o produto será encaminhado de volta sem direito à ressarcimento.
É possível escolher a restituição do valor ou um vale compra a ser utilizado no site.
Prazo de Restituição
Pagamento com cartão de crédito
A devolução será feita por estorno pela administradora do cartão em sua fatura de cartão de credito. O prazo pode variar conforme as bandeiras dos cartões.
Pagamento por PIX
O meio de pagamento que processa o PIX é o Mercado Pago. O estorno será feito em até 15 dias úteis. Caso a cliente tenha cadastro no Mercado Pago, o valor é devolvido na conta do Mercado Pago, caso a cliente não tenha cadastro, o valor é devolvido na conta bancária que foi feito o pagamento do PIX.
Boleto
O estorno será feito na conta corrente do consumidor em até 15 dias úteis, após a conclusão do processo de devolução. A conta bancária deve ser no nome e CPF do consumidor.
Regras Desconto Progressivo
Na compra de 2 peças, 20% de desconto no sapato mais barato.
Na compra de 3 peças, 35% de desconto no sapato mais barato.
Na compra de 4 peças, 50% de desconto no sapato mais barato.
Na compra de 5 ou peças, 80% de desconto no sapato mais barato.
Em caso de devolução de algum pedido que se enquadre no Desconto Progressivo, a devolução do valor funciona da seguinte forma:
Numa compra de 5 produtos e 1 produto foi devolvido, a cálculo devolução será feito sobre a regra da compra de 4 produtos, já que o comprador ficou com 4 produtos.
A mesma regra se enquadra para qualquer faixa de compras do Desconto Progressivo.
Regras Frete Grátis
Compras com o valor total da compra em produtos maior que R$ 300,00 tem o benefício do frete grátis via Pac (Correios).
O valor do frete não entra na soma para ser calculado o frete grátis, somente o valor pago em produtos.
Caso a compra seja feita com algum cupom de desconto ou seja aplicado o desconto de 5% de Pix, o valor que é calculado para soma do frete grátis é o valor final do produto, ou seja, o valor do produto com desconto.
Em caso de devolução de algum pedido que tenha frete grátis, caso o valor do(s) produto(s) que tenha ficado com o comprador seja menor que R$ 300,00, o valor do frete será debitado do valor da devolução.
Na devolução, a promoção só é válida caso o comprador fique com um valor pago maior que R$ 300,00 em produtos.
Atualização da Política
Fique atenta as atualizações da nossa politica de trocas e devoluções. Alterações nessa politica podem ser feitas sem aviso prévio. Última atualização 20/09/2023