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    FullBannerInstitucional

    Política de Troca e Devolução

    Troca de produto com defeito
    Caso tenha recebido um produto com alguma falha ou defeito, comunique imediatamente. O comprador assegura-se no período de 90 dias para troca, a partir da data que a encomenda foi entregue ao comprador. Em caso de troca, entrar em contato no sac@royalz.com.br, informando o número do pedido, o item a ser trocado, uma cópia da nota fiscal e fotos mostrando o defeito no produto. Após a análise do pedido, a Royalz arca com as despesas da postagem do produto (via PAC) para conserto ou troca. Caso o produto não tenha conserto ou não esteja mais disponível no site, será sugerido um produto similar, escolha por outro produto ou o ressarcimento do pagamento.
    Se após a avaliação do produto não for constatado defeito, desgaste natural causado pelo uso, danos acidentais ou uso inadequado, o produto será encaminhado de volta sem o direito à troca.

    Troca de produto sem defeito
    Se o produto não estiver com defeito, ou ocorrer troca de cor, tamanho, modelo, o comprador tem no máximo 30 dias para requerer a troca do produto, a partir da data que a encomenda foi entregue ao comprador, desde que ele esteja sem uso e com todos os itens recebidos na embalagem. Caso o produto não chegue em perfeito estado ou sem algum item da entrega, o produto será devolvido sem direito a troca. Para realizar a troca, entre em contato no sac@royalz.com.br, informando o número do pedido, o item a ser trocado e uma cópia da nota fiscal. Na primeira troca o custo da postagem (via PAC) é de responsabilidade da Royalz. A partir da segunda troca, o comprador arcará com as despesas. Havendo diferença entre o valor do produto comprado para o produto da troca, o comprador poderá pagar a diferença ou receber a diferença em crédito a ser utilizado no site.

    Cancelamento
    A partir da entrega da mercadoria, o consumidor tem o direito de cancelar a compra, no prazo de 7 dias. Para cancelamento entrar em contato em sac@royalz.com.br, informando o número do pedido, o item a ser devolvido e uma cópia da nota fiscal. O produto deve ser devolvido na embalagem da Royalz, com todos os itens enviados. Só aceitaremos devoluções dentro do prazo e depois de comunicadas à Royalz. Caso não tenha sido feito o contato, não será aceita a devolução e sua compra será devolvida sem aviso prévio. O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso (novo). É possível escolher a restituição do valor ou um vale compra a ser utilizado no site.

    Prazo de Restituição
    Pagamento com cartão de crédito
    A devolução será feita por estorno pela administradora do cartão em sua fatura de cartão de credito. O prazo pode variar conforme as bandeiras dos cartões.

    Boleto
    O estorno será feito na conta-corrente do comprador em até 10 dias úteis, após a conclusão do processo de devolução.

    Segurança
    A compra segura da Royalz consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para preservar seus dados, com compras criptografadas e segurança de uma empresa certificadora, todas as informações relacionadas ao seu cartão são processadas por um sistema eletrônico sem intervenção ou acesso de nenhuma pessoa.