Fechar

Tipo de Sapatilha

Tipo de Tênis

Buscar
Royalz
Carrinho
(0)
Fechar
Fale Conosco
Horário de Atendimento08h às 12h13h às 17hSegunda à Sexta
Segurança
  • Loja Confiável
  • Loja Confiável
  • VTEX PCI Certified
  • Loja-protegida
Formas de Pagamentos
  • Visa
  • Mastercard
  • Diners
  • Amex
  • Elo
  • Hipercard
  • Boleto Bancário
(0)
Fechar

DescontosR$ 0,00

TotalR$ 0,00

FullBannerInstitucional

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Política de Devolução
- A devolução de compras feitas com entrega via Motoboy, Pac ou Sedex, será feita através de postagem presencial do consumidor na agência do correio.
- Não é feita coleta de devoluções na casa do consumidor.
- A Royalz arca com as despesas da postagem da primeira devolução. Caso o consumidor tenha necessidade de devolver pela segunda vez, o custo da postagem (para a Royalz) e custo de envio (de outro produto escolhido) será por conta do consumidor.
- A devolução tem que ser feita na nossa embalagem, com todos os itens que enviados. Se a devolução for feita em outra embalagem podemos recusar a devolução. Não arcamos com o custo de qualquer embalagem adquirida pelo comprador para devolver o produto.
- Caso precise devolver, iremos enviar um código de postagem para o comprador enviar o produto sem custo. Caso o comprador não espere o envio do código e pague a postagem do produto, não faremos a restituição do valor pago.

Devolução de Produto com Defeito
Caso tenha recebido um produto com alguma falha ou defeito, comunique imediatamente. O consumidor assegura-se no período de 90 dias corridos para devolução, a partir da data que a encomenda foi entregue. Entre em contato pelo Whatsapp 11 97418-2829 ou pelo sac@royalz.com.br, informando o número do pedido, o item a ser devolvido, uma cópia da nota fiscal e fotos mostrando o defeito no produto. Após a análise do pedido, a Royalz arca com as despesas da postagem do produto (via PAC) para devolução. Caso o produto não tenha conserto ou não esteja mais disponível no site, será liberado um vale compra para escolher outro produto do site ou o ressarcimento do pagamento. Se após a avaliação do produto não for constatado defeito, desgaste natural causado pelo uso, danos acidentais ou uso inadequado, o produto será encaminhado de volta sem direito à devolução.

Devolução de Produto sem Defeito
Se o produto não estiver com defeito e precisar devolver pela cor, tamanho, modelo, o consumidor tem até 30 dias corridos para requerer a devolução do produto, a partir da data que a encomenda foi entregue. Para realizar a devolução entre em contato no pelo Whatsapp 11 97418-2829 ou pelo sac@royalz.com.br, informando o número do pedido, o item a ser trocado e uma cópia da nota fiscal. A Royalz arca com as despesas da postagem do produto (via PAC) para devolução. Assim que chegar o produto iremos fazer uma avaliação do produto. Se após a avaliação do produto for constatado uso, marcas, o que impossibilite colocar o produto para venda, o produto será encaminhado de volta sem direito à devolução. Sendo aprovada a devolução, é gerado um vale compra para ser usado na escolha do produto no tamanho correto, por outro modelo ou qualquer produto que preferir. Havendo diferença entre o valor do produto comprado para o produto escolhido, o consumidor poderá pagar a diferença ou ir usando o vale compra até esgotar o crédito.

Cancelamento
A partir da entrega da mercadoria, o consumidor deve solicitar o cancelamento no prazo de 7 dias corridos a partir da data que a encomenda foi entregue. Para solicitar o cancelamento, entre em contato no pelo Whatsapp 11 97418-2829 ou pelo sac@royalz.com.br, informando o número do pedido, o item a ser devolvido e uma cópia da nota fiscal. O produto deve ser devolvido na embalagem da Royalz, com todos os itens enviados. Só aceitaremos devoluções dentro do prazo e depois de comunicadas à Royalz. Caso não tenha sido feito o contato, não será aceita a devolução e sua compra será devolvida sem aviso prévio. Assim que chegar o produto iremos fazer uma avaliação do produto. Se após a avaliação do produto for constatado uso, marcas, o que impossibilite colocar o produto para venda, o produto será encaminhado de volta sem direito à ressarcimento. É possível escolher a restituição do valor ou um vale compra a ser utilizado no site.

Prazo de Restituição
Pagamento com cartão de crédito
A devolução será feita por estorno pela administradora do cartão em sua fatura de cartão de credito. O prazo pode variar conforme as bandeiras dos cartões.

Pagamento por PIX
O meio de pagamento que processa o PIX é o Mercado Pago. O estorno será feito em até 15 dias úteis. Caso a cliente tenha cadastro no Mercado Pago, o valor é devolvido na conta do Mercado Pago, caso a cliente não tenha cadastro, o valor é devolvido na conta bancária que foi feito o pagamento do PIX.

Boleto
O estorno será feito na conta corrente do consumidor em até 15 dias úteis, após a conclusão do processo de devolução. A conta bancária deve ser no nome e CPF do consumidor.

Segurança
A compra segura da Royalz consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para preservar seus dados, com compras criptografadas e segurança de uma empresa certificadora. Todas as informações relacionadas ao seu cartão são processadas por um sistema eletrônico sem intervenção ou acesso de nenhuma pessoa.